Cola na CrisR: Whole30 - Arrume a casa

11 de novembro de 2019

Whole30 - Arrume a casa


ARRUME A CASA

Prepare a casa 
é hora de colocar a casa em ordem. Isso significa, em parte, eliminar toda e qualquer junk food e criar um plano estruturado para conviver com os familiares que não estão participando do programa. Esse é um passo fundamental para garantir seu sucesso no programa Whole30, por isso não o deixe de lado. Lembre-se: planejamento e preparação são tudo quando se trata de fazer uma mudança radical no estilo de vida como a proposta neste livro.

Faça uma limpeza geral
Primeiro, tire de casa tudo o que você não vai comer durante o programa. Ter em casa alimentos tentadores é receita certa para enfiar o pé na jaca quando estiver sozinho, assaltar a geladeira à noite e tentação constante suficiente para esgotar sua força de vontade. Por isso é bom guardar certa distância entre você e aquele pacote de biscoitos, certo? Chegou a hora de limpar a despensa – e é isto mesmo: limpeza geral. Seja rigoroso! Quanto mais detalhista você for agora, mais fácil será para o Você do Futuro não ceder à tentação. (Não pense que você vai dar conta do recado escondendo esses alimentos em uma caixa de sapatos no fundo do armário. Acha mesmo que o Você do Futuro não saberá que estão lá?) Portanto, livre-se dos alimentos que não vai comer – peça a um vizinho que os guarde ou doe para alguém, caso se sinta à vontade com isso.

Planeje o que vai comer no café da manhã, no almoço e no jantar dos primeiros três a sete dias do programa Whole30. Coloque no papel, em detalhes, a refeição completa, a página da receita ou da técnica de cozimento, os ingredientes que precisa comprar, se vai fazer uma quantidade maior para sobrar para o dia seguinte. (“Preparar uma porção extra de peito de frango na terça; usar as sobras na salada de frango do almoço de quarta.”)



Me permita te ajudar nesta jornada rumo a comida natural.
E sair desse sedentarismo.
.




Pra me achar
Youtube - https://www.youtube.com/c/colanacrisr?sub_confirmation=1

 Grupo no Telegram - https://t.me/canalcolanacrisr

Fale direto comigo no WhasApp - http://bit.ly/33sxfC3

Email - colanacrisr@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário